quarta-feira, 6 de julho de 2011

# Fato:


''(J)usto (E)terno (S)soberano (U)nico (S)alvador.''


''Não viva para agradar os outros. Viva por você e pra você.''


''Comigo não existem meios termos, você não vai me ter pela metade. Ou é, ou não é.''




''Sabe quando mulher diz que não é nada? É tudo.''
 (Tati Bernardi)




''As pessoas andam falando de mim de um jeito que até parece que eu me importo.''




''Eu sei que sou complicada, intensa, mimada, bipolar e difícil de lidar, e mesmo assim você não consegue me esquecer.''




''Aproveite meu silêncio, pois minhas palavras iriam acabar com você.''



''Me chamarem de ‘maluca, doida, louca, retardada, idiota, anormal, boba’, já é rotina. E mesmo assim sou feliz.''



''Eu não preciso de pessoas fingindo que gostam de mim.''


"Eu não me afasto das pessoas, eu apenas substituo as falsas por verdadeiras."


"E não há nada melhor do que abrir aquele sorriso pra pessoa que não suporta ver sua felicidade."




"Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. So que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair."




"Onde houver felicidade, existirá a inveja."




''Não espere a felicidade, corra atrás dela.Por mas difícil que seja encontrá-la.''


''Dizem que o amor verdadeiro só acontece uma vez, mas não te dizem nada sobre quantas vezes você vai quebrar a cara até encontra-lo.''




''Ignorante? Só falo o que você merece ouvir.''




''Deixar de viver por causa dos seus problemas só vai se tornar mais um deles.''




"O foda é que ninguém respeita o gosto dos outros, mas sempre querem ser respeitados."



Nenhum comentário:

Postar um comentário