terça-feira, 31 de maio de 2011

Lembre-se: Jesus não esperou ser amado pra te amar.




''Momentos felizes constroem lembranças. Momentos difíceis constroem histórias!''




''Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho.''




''Cuidado para que suas palavras não sejam pior que o seu silêncio.''




''Coragem não é ausência de medo, e sim, o julgamente de que algo é mais importante que o medo.''



''Uns tentam falar bonito, outros são sinceros.''



''Nunca minta para mim, me diga sempre a verdade, por mais dolorosa que ela seja, pois a mentira dói mais que qualquer outra coisa.''




''Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém, é parar de dar atenção a ele.''



''Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.''




''Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.''




''Odeio o fato de que, quando tenho duas opções, acabo sempre escolhendo a pior delas.''


''Eu não digo, eu quero que as pessoas percebam.''



''Já escreveu que “não se importava” enquanto seus olhos estavam cheios de lágrimas, não é?''




''Qualquer um pode fazer você sorrir, mas nem todos podem fazer você feliz.''




''O sorriso mais bonito é aquele que lutou contra todas as lágrimas.''




"Sabe quando mulher diz que não é nada? É tudo.''




''Infelizmente, todos nós só damos valor quando não temos mais.''




Beijo na testa é um modo de dizer: ''Estou aqui, vou te proteger e nada será capaz de te machucar.”




“Acredite, um dia você vai olhar para o passado e dizer que sente falta.”




''As pessoas são mais legais quando precisam de você.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário